domingo, 28 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

E olha o blog dando as caras no final do ano de novo!

É hora da retrospectiva toda torta e sem nenhuma ordem cronológica do Handcuffs & Cheese!

Aviso: Esse post pode fazer pessoas com TOC quererem socar as telas dos computadores e/ou as pessoas a sua volta. Você está autorizado a usar essa informação como motivo no tribunal caso seja necessário. Me agradeça mais tarde...

2014 foi um ano em que mais uma vez, a única promessa de ano novo que eu cumpri foi a que "O Ano que vem terá 12 meses". Graças ao nosso querido Chaves, riscando sempre pelo menos um item da nossa lista de resoluções...

Infelizmente, Roberto Bolaños não chegou ao final desses 12 meses. E junto a ele, uma penca de atores/atrizes/trabalhadores da indústria do cinema também não chegaram.


A foto que fez todo mundo lembrar da infância...

O vídeo In Memorian do Oscar de 2015 estará nos cinemas em Janeiro, com 2:30h de duração e trilha sonora de John Williams (que chegou ao final desse ano, mas no momento em que eu escrevo essa postagem, ainda faltam 3 dias para o fim do ano...).

John Williams: Estamos de olho

Continuando no quesito cinema, muitos filmes que eu gostei saíram esse ano: Interstellar, Garota Exemplar, Hobbit (chorei em algum momento em pelo menos dois desses...). E uma das minhas maiores surpresas foi o Trailer dos Vingadores. Mas por que surpresa? Eu não sou lá uma grande fã da Marvel... Mas o trailler do próximo filme dá vontade de ver em looping!!!! A musiquinha de fundo show! Pode ser só meu Dark Side falando, mas  Ultron falando "Now I'm free...There are no strings on me..." arrepiou! Os fãs da Marvel estão de parabéns pelo filme que vão ter!



Sobre novos vícios adquiridos durante o ano: Disparados na frente temos o Spotify e Epic Rap Battles of History! Sério, gente... Vejam esse vídeo:



Do lado mais sério agora, eu mudei de emprego. E tanta coisa aconteceu desde o início, que a sensação é de que eu estou lá há muuuuito tempo! Entre essas coisas tem o número nada saudável de visitas a Macaé que eu fiz esse ano (incluindo a vez em que eu fui pra Macaé, voltei pro Rio e fui pra Macaé de novo em menos de 24h) e o fato de que eu comecei a embarcar. Não com frequência, mas o suficiente para ficar com vergonha de não ter escrito uma postagem sobre isso antes! Só tem doido... Ou seja, estou em casa! Meta para 2015...

Se tudo mais der errado, o pôr do sol é lindo! Crédito da foto: Kobayashi (Maru! Ba dum tss!)

Esse foi 2014 segundo eu mesma... Para 2015, a única coisa certa das minhas resoluções é que "2015 terá 12 meses". E claro, que eu desejo um Ano Novo tudo de bom para meus amigos de longa data, para meus novos amigos desse ano e para as pessoas que vamos conhecer ao longo dos próximos 12 meses!

Feliz 2015!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário