terça-feira, 21 de agosto de 2012

Su patinadora (aquele com a resolução de aniversário)

A maioria das pessoas normais, faz resoluções no ano novo. Eu as faço no meu aniversário também!

 Nesse aniversário eu decidi que vou voltar a praticar algum esporte, ou qualquer coisa que me tire de casa e faça eu me mover. Eu até tento academia, mas academia é chato demais!!!! Não me conformo como as pessoas gostam de ir malhar, esse é um dos maiores mistérios da vida pra mim.

 Então eu decidi voltar a andar de patins! Yey!!!

 No primeiro dia eu já me ferrei, porque 10 anos sem andar de patins fazem você esquecer que precisa de meias compridas pra isso, Então eu fiz duas bolhas na batata da perna! Sim, é verdade. Mas não se preocupem, já riram de mim o suficiente pra eu não esquecer mais disso.

 Até baixei um app pro celular que serve pra você marcar seu tempo, velocidade e distância que você percorreu. O endomondo Aí ontem fui usar ele. 1 hora andando de patins, aí eu pego meu celular, e vejo que deu um problema no GPS e ele marcou como se eu tivesse calçado os patins e ficado parada por 1hora!!! Gastei 117 calorias. Sabe aquela vontade de tacar o celular longe? Foi assim que me senti! Vejamos se hoje eu faço isso direito.

Fiquem atentos para mais sobre Susana, patins e quedas... Por que acredite em mim, vão haver quedas!

Essa da foto, não está nem perto de ser eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário