Nesse fim de semana eu consegui tirar a criatura marido da frente da tese dele por tempo o suficiente para que a gente visse um filme e ele visse a luz do dia pelo menos uma vez na semana!
Então lá fomos nós para o CCBB. Chegamos mais cedo e deu tempo de terminar de ver a exposição ELLES, só com artistas mulheres. Tá eu não me orgulho disso, eu imaginei que não pudesse... Mas eu tirei uma foto no meio da exposição [não foi essa educação que minha mãe me deu], mas é sério, eu não resisti. E eu tive um cúmplice. Eu posei pra foto e criatura marido tirou... Mas olha isso:
Tem um papagaio bicando a minha cabeça!!
Enfim, outra coisa que eu me dei conta (além de ter um papagaio querendo me morder na foto em cima), é de que eu tenho basicamente uma foto do teto do CCBB pra cada vez que eu vou lá. Mas não é minha culpa! O teto é lindo!! Olha a foto desse fim de semana:
Foto editada no Eyeam
Bom, depois teve o filme.. Era um festival de filmes Húngaros. Sim, eu e criatura marido estamos cada vez mais fundo nos filmes bizarros. O filme que mais valeu a pena ver Kontroll. O filme segue um grupo de controladores do metrô. Aparentemente o metrô de Budapeste não te catraca então os controladores entram nos vagões garantindo que todo mundo comprou a passagem. Esse grupo em particular são os piores, e por isso colocam eles na linha Sul, a linha mais louca do metrô. O personagem principal é Bulcsú, um cara que abandonou a vida na superfície completamente. Ele inclusive dorme na plataforma quando os trens param a noite. Mas duas coisas podem fazer ele querer voltar para a vida na superfície: Uma garota vestida urso e um serial killer que empurra as pessoas da plataforma. Filme show se você está a fim de alguma coisa diferente dos filmes comerciais de todo o dia. Atenção especial para a trilha sonora que dá vontade de dançar!