domingo, 9 de setembro de 2012

Onde ela está!?!?

Nesse exato momento na frente do computador escrevendo para quem quer que leia.

Maaaaas... por onde ela andou esse tempo todo? Eu sei que vocês morreram de saudades da minha sexta musical, não é? Farei uma sexta musical de retratação com duas músicas de uma vez, ok?

O problema principal é que essa que vos fala, teve umas últimas semanas bem complicadas e corridas. Dois churrascos, arrumação da casa, descobriram que eu fisguei o marido pelo estômago, aluguei o vestido de madrinha mais atrasado da história (provei e aluguei no mesmo dia faltando 3 dias para o casamento) e na cor mais cheguei que apareceu (coral) e minha amiguinha de infância casou, dando continuidade à temporada se casamentos que eu aparentemente abri!

E ainda teve um grande acontecimento para mim! Mas, segundo meus princípios de só espalhar a notícia quando tiver certeza, eu prefiro esperar mais um pouco (o primeiro engraçadinho que perguntar se estou grávida vai levar um Round House Kick!)

Eu não deixei de pensar nesse blog, viu? Nesse tempo fora, eu pensei numa postagem ótima! Só estava com a cabeça muito fora do lugar pra escrever!

E agora, de volta à programação normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário