terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lista de casamento na Leader - A furada!

Você,  minha amiga que vai casar! Acreditem, eu tenho muitas. A melhor parte de planejar seu casamento, é fazer a lista de casamento! Você vê as coisas tão bonitinhas e sai pedindo de presente pra quem quiser te dar de presente!!!!

Aí o casamento passa e chega a hora de você receber os presentes!!! Yaaay!!! Mas para isso, você precisa  liberar os produtos para entrega.

Yay! Presentes!!!

Se você é uma pessoa modernete como eu você faz a lista pela internet. Assim você tem acesso à todos os produtos da loja e não fica presa aos produtos de uma filial só. Foi o que eu fiz com a Leader Magazine. Fiz a minha lista no site da loja. Na esperada hora de trocar os presentes repetidos por créditos para comprar mais presentes (to falando que esse negócio de lista de presentes é bom!) eu descubro que não posso fazer isso pelo site. Quer dizer, eu posso escolher os presentes, acrescentar presentes, as pessoas podem comprar eles pela internet... Mas eu não posso simplesmente falar pra me entregarem eles pela internet?

Depois de uma pequena crise de raiva por causa disso. Lá fui eu, ligar para o tele vendas, a única maneira de liberar os presentes. Mas não sem antes facilitar um pouco as coisas, eu anotei o nome e número de pedido de todos os presentes que eu queria trocar por crédito. Assim a única coisa que eu precisava fazer era falar "Bom dia moça, eu quero trocar por crédito esse e esse presente e todo o resto pode entregar" Lá fui eu!

Liguei, apertei os números, ouvi a musiquinha e fui atendida.

Eu: "Bom dia moça, eu quero liberar meus presentes para entrega"

Atendente: "Ok, eu vou perguntando TODOS (ela disse todos) os presentes da lista e você me diz se quer que entregue ou trocar por crédito

Eu, achando que era esperta: "Não precisa (hehehe), eu anotei o nome e o número do pedido dos presentes que eu quero trocar. Todos os outros você pode entregar."

Atendente: "Não, senhora. Eu PRECISO PASSAR POR TODOS OS ITENS DA LISTA perguntando se você quer que entregue ou trocar por crédito"

Eu: "Mas são 25 presentes..."

Atendente: "Então, primeiro item..."

Em certo ponto eu tava segurando o riso de tão ridícula que aquela situação era e que não podia ficar mais pouco prático. Até que... 25 itens depois...

Atendente: "Agora a data de entrega. Primeiro item..."

Atendente rindo do tempo que ela te fez perder no telefone. "Primeiro item..."

Eu: "Você não pode me falar a data aproximada de entrega de tudo?"

Atendente: "Não, senhora. É que cada item tem uma data diferente, ok? Primeiro item..."

E lá fomos nós de novo, 25 itens... pela segunda vez... pelo telefone... Só pra no final, a data de entrega de todos os presentes ficarem no enorme espaço de tempo de 31 de julho à 2 de agosto!!

Se eu tenho alguma reclamação sobre a "praticidade" da lista de casamento na Leader Magazine?
Eu tenho uma lista, vamos lá. Primeiro item...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sexta musical! (West Indian Girl)

Mais uma sexta feira vem, e mais uma música que boa parte dos meus amigos não conhecem!!!

Dessa vez a música tem uma carinha meio hippie, meio dá vontade de sair por aí pulando por um campo de grama verdinha.

Essa imagem é muito LSD pra você? Te garanto que pra banda também, já que West Indian Girl recebeu esse nome por cause de uma marca de LSD. Aí vai, What are you afraid of do West Indian Girl




Só de curiosidade, essa moça bonita do tamborim, ela se chama Mariqueen Maandig é descendente de filipinos e agora se chama Mariqueen Maandig Reznor porque ela se casou com o meu, o seu, o nosso o ganhador do Oscar Trent Reznor (AAaaaaahhhhhh)!!!!!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Su patinadora (aquele com a resolução de aniversário)

A maioria das pessoas normais, faz resoluções no ano novo. Eu as faço no meu aniversário também!

 Nesse aniversário eu decidi que vou voltar a praticar algum esporte, ou qualquer coisa que me tire de casa e faça eu me mover. Eu até tento academia, mas academia é chato demais!!!! Não me conformo como as pessoas gostam de ir malhar, esse é um dos maiores mistérios da vida pra mim.

 Então eu decidi voltar a andar de patins! Yey!!!

 No primeiro dia eu já me ferrei, porque 10 anos sem andar de patins fazem você esquecer que precisa de meias compridas pra isso, Então eu fiz duas bolhas na batata da perna! Sim, é verdade. Mas não se preocupem, já riram de mim o suficiente pra eu não esquecer mais disso.

 Até baixei um app pro celular que serve pra você marcar seu tempo, velocidade e distância que você percorreu. O endomondo Aí ontem fui usar ele. 1 hora andando de patins, aí eu pego meu celular, e vejo que deu um problema no GPS e ele marcou como se eu tivesse calçado os patins e ficado parada por 1hora!!! Gastei 117 calorias. Sabe aquela vontade de tacar o celular longe? Foi assim que me senti! Vejamos se hoje eu faço isso direito.

Fiquem atentos para mais sobre Susana, patins e quedas... Por que acredite em mim, vão haver quedas!

Essa da foto, não está nem perto de ser eu!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sexta musical!

Todo blog tem uma coisinha. É, uma coisinha, um detalhezinho, os meus nunca tiveram. A não ser que você chame ser abandonado na época de provas de coisinha. Então eu decidi que esse terá.

E será a sexta musical! Toda sexta feira eu vou postar uma música e um vídeo. "Mas isso não é de nada", você pode dizer... Então vamos lá. Vou tentar fazer uma coisa a mais.

Essas músicas terão o meu traço especial muito conhecido pelos meus amigos: O de gostar de músicas velhas e/ou que nenhum deles nunca ouviu falar. 

Então vamos lá! Começando com uma música não muito velha pra não assustar ninguém.

One Headlight do The Wallflowers, banda de Jacob Dylan filho de nada mais nada menos que... The most known Dylan: Bob!




quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bem vindos!!!

Olá queridos!!

 Vocês vieram aqui pelo meu antigo e amado blog Homealone & Midnight? Então vocês já conhecem o esquema, aqui continua sendo meu pequeno espacinho na internet onde eu posto as minhas maluquices e tento ser engraçada. As vezes de propósito, as vezes não...

 Se você resolveu aparecer aqui de repente e ver o que acontece nesse blog, puxe uma cadeira, sente e espero que você não se incomode com um pouco de humor negro. Rapidinho você pega o espírito de porco de como as coisas acontecem aqui no blog!

 No blog anterior, muitas pessoas me perguntavam de onde vinha o nome. Se você procurar o nome desse blog, você vai encontrar várias referências à um cantor/ator/humorista australiano chamado Tim Minchin. E isso acontece porque o nome desse blog foi caradepaumente tirado de uma música dele chamada "If you really loved me". Esse cara é famoso por ser polêmico com sua músicas e suas ideias, mas se vocês está disposto a se divertir com as músicas e letras engraçadas, por favor, digite Tim Minchin no youtube e morra de rir! A música que inspirou o título desse blog é essa do vídeo:

    

Porque "love is not all wine and roses, sometimes is handcuffs and cheese" Essa é uma das músicas que ele fez inspirada na esposa dele, Sarah Minchin. O tipo de música e o fato dela achar graça delas, mostra que tipo de casal divertido eles devem ser. Outro motivo pra eu escolher esse nome! Pros que vieram do outro blog, o cara anteriormente conhecido como Namorado no Homealone & Midnight, virou o cara atualmente conhecido como Marido nesse blog!