Aí o casamento passa e chega a hora de você receber os presentes!!! Yaaay!!! Mas para isso, você precisa liberar os produtos para entrega.
Yay! Presentes!!!
Se você é uma pessoa modernete
Depois de uma pequena crise de raiva por causa disso. Lá fui eu, ligar para o tele vendas, a única maneira de liberar os presentes. Mas não sem antes facilitar um pouco as coisas, eu anotei o nome e número de pedido de todos os presentes que eu queria trocar por crédito. Assim a única coisa que eu precisava fazer era falar "Bom dia moça, eu quero trocar por crédito esse e esse presente e todo o resto pode entregar" Lá fui eu!
Liguei, apertei os números, ouvi a musiquinha e fui atendida.
Eu: "Bom dia moça, eu quero liberar meus presentes para entrega"
Atendente: "Ok, eu vou perguntando TODOS (ela disse todos) os presentes da lista e você me diz se quer que entregue ou trocar por crédito
Eu, achando que era esperta: "Não precisa (hehehe), eu anotei o nome e o número do pedido dos presentes que eu quero trocar. Todos os outros você pode entregar."
Atendente: "Não, senhora. Eu PRECISO PASSAR POR TODOS OS ITENS DA LISTA perguntando se você quer que entregue ou trocar por crédito"
Eu: "Mas são 25 presentes..."
Atendente: "Então, primeiro item..."
Em certo ponto eu tava segurando o riso de tão ridícula que aquela situação era e que não podia ficar mais pouco prático. Até que... 25 itens depois...
Atendente: "Agora a data de entrega. Primeiro item..."
Atendente rindo do tempo que ela te fez perder no telefone. "Primeiro item..."
Eu: "Você não pode me falar a data aproximada de entrega de tudo?"
Atendente: "Não, senhora. É que cada item tem uma data diferente, ok? Primeiro item..."
E lá fomos nós de novo, 25 itens... pela segunda vez... pelo telefone... Só pra no final, a data de entrega de todos os presentes ficarem no enorme espaço de tempo de 31 de julho à 2 de agosto!!
Se eu tenho alguma reclamação sobre a "praticidade" da lista de casamento na Leader Magazine?
Eu tenho uma lista, vamos lá. Primeiro item...