sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sexta musical!

Todo blog tem uma coisinha. É, uma coisinha, um detalhezinho, os meus nunca tiveram. A não ser que você chame ser abandonado na época de provas de coisinha. Então eu decidi que esse terá.

E será a sexta musical! Toda sexta feira eu vou postar uma música e um vídeo. "Mas isso não é de nada", você pode dizer... Então vamos lá. Vou tentar fazer uma coisa a mais.

Essas músicas terão o meu traço especial muito conhecido pelos meus amigos: O de gostar de músicas velhas e/ou que nenhum deles nunca ouviu falar. 

Então vamos lá! Começando com uma música não muito velha pra não assustar ninguém.

One Headlight do The Wallflowers, banda de Jacob Dylan filho de nada mais nada menos que... The most known Dylan: Bob!




Nenhum comentário:

Postar um comentário