quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bem vindos!!!

Olá queridos!!

 Vocês vieram aqui pelo meu antigo e amado blog Homealone & Midnight? Então vocês já conhecem o esquema, aqui continua sendo meu pequeno espacinho na internet onde eu posto as minhas maluquices e tento ser engraçada. As vezes de propósito, as vezes não...

 Se você resolveu aparecer aqui de repente e ver o que acontece nesse blog, puxe uma cadeira, sente e espero que você não se incomode com um pouco de humor negro. Rapidinho você pega o espírito de porco de como as coisas acontecem aqui no blog!

 No blog anterior, muitas pessoas me perguntavam de onde vinha o nome. Se você procurar o nome desse blog, você vai encontrar várias referências à um cantor/ator/humorista australiano chamado Tim Minchin. E isso acontece porque o nome desse blog foi caradepaumente tirado de uma música dele chamada "If you really loved me". Esse cara é famoso por ser polêmico com sua músicas e suas ideias, mas se vocês está disposto a se divertir com as músicas e letras engraçadas, por favor, digite Tim Minchin no youtube e morra de rir! A música que inspirou o título desse blog é essa do vídeo:

    

Porque "love is not all wine and roses, sometimes is handcuffs and cheese" Essa é uma das músicas que ele fez inspirada na esposa dele, Sarah Minchin. O tipo de música e o fato dela achar graça delas, mostra que tipo de casal divertido eles devem ser. Outro motivo pra eu escolher esse nome! Pros que vieram do outro blog, o cara anteriormente conhecido como Namorado no Homealone & Midnight, virou o cara atualmente conhecido como Marido nesse blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário