domingo, 16 de setembro de 2012

Working class girl

Então... como prometido, eu ia explicar porque eu sumi certo? E aí depois eu sumi de novo!

Pois é! Essa que vos fala tem um emprego novo! Yeah baby, yeah!

Agora eu sou uma menina responsável com um trabalho a cumprir, horários a seguir e uma renovada obsessão por organização de informações na forma de canetas coloridas e post-it's! Nada que eu já não fizesse antes.

Aconteceu tudo muito rápido, eu fiz a entrevista em uma semana e na semana seguinte já tinha feito a segunda entrevista e no dia seguinte soube que tinha sido aprovada. Yey!!!

Uma das coisas engraçadas que eu reparei, é a dinâmica de se arrumar cedo pro trabalho com um marido dormindo ao lado.

Agora eu tenho que separar as minhas roupas no dia anterior para me arrumar sem acordar a criatura duas ou três horas antes do que ele normalmente acordaria! Minha mãe sempre me disse pra separar as roupas antes, eu nunca dei importância... Agora tudo faz sentido! Até porque no trabalho é bom ir mais arrumadinha né? E não como eu sempre fiz durante a faculdade: Enfiar a mão no armário meio acordada meio dormindo e vestir a primeira coisa que eu tirasse de lá. Independente do que fosse!!!

E já me comprometi até em levar bolo essa semana. Então, se você fez faculdade comigo, já tem uma ideia de onde isso vai dar não é?

Fiquem atentos para mais informações!


Um comentário: