domingo, 18 de novembro de 2012

Desacompanhada

É de conhecimento geral que não se devem deixar crianças desacompanhadas, ou das duas uma: Alguém as leva ou elas fazem besteiras. As crianças mais próximas de mim não correm muito o risco de serem levadas... Ela seriam devolvidas rapidinho.

Eu passei da idade de todo mundo ficar se preocupando se eu vou ser sequestrada se alguém de confiança tirar os olhos de mim por mais do que alguns minutos. Mas isso não me tira da categoria de que eu possa fazer alguma besteira.

Vejamos o seguinte exemplo. A criatura marido viajou e no dia dele voltar, eu resolvo fazer uma comida bem legal que ele adora: A famosa costela com molho que todo mundo fala que foi o motivo dele ter passado de criatura namorado para criatura marido. Uma coisa muito madura, muito casada você querer receber seu marido de viajem com uma comida que ele goste. Ainda mais quando ele volta trazendo presentes! Yey presentes!!!!!

Aí eu saio na rua e vou comprar as coisas pra preparar a famosa costela. Uma coisa aqui, uma coisa ali... Até que se vê uma bolsa... Uma bolsa, nada de mais! Uma bolsa que eu peguei e paguei com mais certeza do que peguei qualquer coisa que eu saí de casa pensando já em comprar. Tudo bem né? Nada de mais, comprar uma bolsa. Só que a bolsa é essa:


Sim! Eu agora tenho uma bolsa de Halloween, laranja e verde com um gato preto maluco de gravata borboleta! 

Que guarda roupa está completo sem uma bolsa de Halloween para levar coisinhas por aí?

Um comentário: