segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Não se vê todo dia!

Coisas que não são vistas todo o dia:

  • Eu levantando cedo num sábado de manhã;
  • Depois de levantar cedo eu magicamente decidi que já que estou acordada cedo, um exercício cairia bem;
  • Eu colocando uma roupa de ginástica e ir andar de patins em plena luz do dia;
  • Uma galinha na coleira de gorro de Papai Noel...
Pois é... Se surpreendeu com o último item? Te garanto que eu também!

Estava lá eu, felizona andando com meu patins monstro (não importa o tamanho do patins ele parece muito maior em mim do que parece nas pessoas de estatura normal), tentando não ligar pro calor infeliz que fazia. Desviando das velinhas que caminhavam e do coroa que tava dando um show de patinação artística (o máximo que eu me arrisco a fazer sobre os patins é uma curva e olhe lá). 

Passando por aquela multidão de gente que decidiu junto comigo que era um dia bom pra sair de casa, eu vejo uma coisa estranha se aproximando. Uma pessoa levando seu bixinho pra passear... Uma galinha... Uma galinha de gorro de Papai Noel. De novo: UMA GALINHA! DE GORRO DE PAPAI NOEL!
Eu fui olhando... olhando... olhando.. BUM! Esbarrei numa mulher que tropeçou num cara e eu saí quase catando cavaco sobre rodas! Mas a galinha estava lá! De gorro de Papai Noel! Na coleira!!!!

Vale a pena sair domingo de manhã só pra ver mais dessas coisas estranhas!

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário