domingo, 14 de outubro de 2012

Fuuuuuuuuuuuuuu... tilidades!

Deixa eu ser mulherzinha? Eu tenho esse direito! Pelo menos de vez em quando...

Bom, como eu já disse em mais posts do que esse recente blog possui, agora eu sou uma working girl! E o que toda working girl faz? Sai de casa toda a manhã maquiada! Exatamente! 99% dessas mulheres lindas que você por aí pela rua estão carregadas de maquiagem! Não estou dizendo que elas são feias, mas sim que a beleza delas está realçada com maquiagem. Até a dela: 

Algumas mulheres pediram pra ser lindas, essa daí abusou!

Então,eu sempre gostei de maquiagem e essas frescurinhas, até fiz um curso de maquiagem em um passado longínquo que me ensinou vários truques legais. Até hoje tenho a apostila e o caderninho em que anotava o que aprendia. Às vezes vem a vontade de fazer um curso de novo aprender os truques novos. Mas com todos esses blogs de maquiagem hoje em dia, com as fotos e o passo-a-passo dá até pra aprender sozinha as coisas de usar no dia a dia ou até algo mais tcham pra usar a noite.

Mas nessa procura por maquiagem, a gente encontra algumas coisas que não entram na cabeça. Tipo valores de frete absurdos e valores de maquiagens que não condizem com... bem nada que eu considere normal!

Por exemplo... por esses dias, eu estava em um shopping aí da vida e encontrei uma loja de uma marca dessas famosas aí (não vou falar qual, porque tem muita gente que eu conheço que adora e isso não é um ataque pessoal a nenhuma delas). Eu entrei toda felizinha, guiada pelas cores vibrantes das sombras e as promessas de ter uma pele de photoshop em algumas pinceladas. Quando do lado das sombrinhas coloridinhas tinha um pincel. Logo abaixo tinha um númerozinho em fonte pequena: R$250,00

Foi a primeira vez que eu quase gritei com um pincel "Você custa quanto, cara pálida!?!?!?" DUZENTOSECINQUENTADINEHIRINHOS!!!!!! A CONTA DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO É MENOR DO QUE O VALOR DAQUELE PINCEL!!!!!!!! Poucas vezes na minha vida eu me senti tão fora de lugar.


Pincel rindo maléficamente da minha cara: "Muahahaha! Você nunca vai me ter!"

Sinto muito mas... eu duvido que esse pincel faça muito mais do que o meu que custou R$13,00. De volta as marquinhas mais baratas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário