terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lista de casamento na Leader - A furada!

Você,  minha amiga que vai casar! Acreditem, eu tenho muitas. A melhor parte de planejar seu casamento, é fazer a lista de casamento! Você vê as coisas tão bonitinhas e sai pedindo de presente pra quem quiser te dar de presente!!!!

Aí o casamento passa e chega a hora de você receber os presentes!!! Yaaay!!! Mas para isso, você precisa  liberar os produtos para entrega.

Yay! Presentes!!!

Se você é uma pessoa modernete como eu você faz a lista pela internet. Assim você tem acesso à todos os produtos da loja e não fica presa aos produtos de uma filial só. Foi o que eu fiz com a Leader Magazine. Fiz a minha lista no site da loja. Na esperada hora de trocar os presentes repetidos por créditos para comprar mais presentes (to falando que esse negócio de lista de presentes é bom!) eu descubro que não posso fazer isso pelo site. Quer dizer, eu posso escolher os presentes, acrescentar presentes, as pessoas podem comprar eles pela internet... Mas eu não posso simplesmente falar pra me entregarem eles pela internet?

Depois de uma pequena crise de raiva por causa disso. Lá fui eu, ligar para o tele vendas, a única maneira de liberar os presentes. Mas não sem antes facilitar um pouco as coisas, eu anotei o nome e número de pedido de todos os presentes que eu queria trocar por crédito. Assim a única coisa que eu precisava fazer era falar "Bom dia moça, eu quero trocar por crédito esse e esse presente e todo o resto pode entregar" Lá fui eu!

Liguei, apertei os números, ouvi a musiquinha e fui atendida.

Eu: "Bom dia moça, eu quero liberar meus presentes para entrega"

Atendente: "Ok, eu vou perguntando TODOS (ela disse todos) os presentes da lista e você me diz se quer que entregue ou trocar por crédito

Eu, achando que era esperta: "Não precisa (hehehe), eu anotei o nome e o número do pedido dos presentes que eu quero trocar. Todos os outros você pode entregar."

Atendente: "Não, senhora. Eu PRECISO PASSAR POR TODOS OS ITENS DA LISTA perguntando se você quer que entregue ou trocar por crédito"

Eu: "Mas são 25 presentes..."

Atendente: "Então, primeiro item..."

Em certo ponto eu tava segurando o riso de tão ridícula que aquela situação era e que não podia ficar mais pouco prático. Até que... 25 itens depois...

Atendente: "Agora a data de entrega. Primeiro item..."

Atendente rindo do tempo que ela te fez perder no telefone. "Primeiro item..."

Eu: "Você não pode me falar a data aproximada de entrega de tudo?"

Atendente: "Não, senhora. É que cada item tem uma data diferente, ok? Primeiro item..."

E lá fomos nós de novo, 25 itens... pela segunda vez... pelo telefone... Só pra no final, a data de entrega de todos os presentes ficarem no enorme espaço de tempo de 31 de julho à 2 de agosto!!

Se eu tenho alguma reclamação sobre a "praticidade" da lista de casamento na Leader Magazine?
Eu tenho uma lista, vamos lá. Primeiro item...

Um comentário:

  1. Como fazer alguém perder a linha e gargalhar às 8:30 da manhã, vamos lá: primeiro item...

    ResponderExcluir